Saboreando a novinha de maneira muito gostosa por 18 segundos.
Eu estava olhando para aquela novinha deliciosa que acabara de entrar na festa. Com seus longos cabelos loiros e seu corpo curvilíneo, ela estava me deixando louco. Eu sabia que precisava ter um pedaço daquele corpo, nem que fosse por apenas 18 segundos.
Sem pensar duas vezes, me aproximei dela e comecei a conversar. Notei que ela tinha um sorriso safado no rosto, o que me deixou ainda mais excitado. Em poucos minutos, já estávamos nos beijando e eu podia sentir seu corpo quente se pressionando contra o meu.
Sem demora, a levei para um canto mais escuro da festa e lá, comecei a explorar seus seios fartos e sua bunda empinada. Ela gemia baixinho enquanto eu passava minhas mãos por todo o seu corpo, deixando-a ainda mais molhada.
Sem nenhum pudor, afastei sua calcinha e me ajoelhei diante dela. Minha língua começou a explorar sua intimidade molhada, enquanto ela gemia alto e segurava meus cabelos com força. Eu estava adorando aquela novinha safada, era como se ela soubesse exatamente do que eu precisava.
Depois de bastante tempo saboreando sua boceta, a coloquei de quatro e comecei a foder com força. Eu podia sentir sua pele macia e sua boceta se contraindo a cada estocada. Seus gemidos preenchiam o ambiente e eu só conseguia pensar em 18 segundos intensos de prazer.
E assim foi. Por 18 segundos, me entreguei completamente àquele corpo jovem e delicioso. Eu podia sentir seu gozo escorrendo pelo meu pau enquanto eu a fodia com força e ela mordia seu lábio para não gritar de prazer.
Depois de alguns minutos de puro êxtase, nos recompondo, nos despedimos com um beijo quente e eu pude sentir o gostinho daquela novinha ainda na minha boca. Com certeza, aquela foi uma das melhores e mais gostosas fodas que já tive.
Categorias
Negras