Mais uma vez, Tite fez merda ao convocar Daniel Alves para a Copa do Mundo. Que desgraça, meu! Eu fico puto só de pensar que esse mercenário vai vestir a camisa da seleção brasileira e ainda por cima ser capitão. É muita sacanagem com o futebol brasileiro.
Mas sabe o que me acalmou nessa situação? A gostosa da novinha que tá sempre me dando aquela moral. Ela viu que eu tava chateado e resolveu me consolar de uma maneira deliciosa. Marcamos um encontro naquela noite mesmo e ela me prometeu uma noite de sexo gostoso para me tirar esse peso do coração.
Ela chegou toda linda, com um vestidinho curto e uma lingerie que deixava qualquer um louco de tesão. Mal entramos no quarto e ela já veio me agarrando, me beijando com aquela boca macia e me dizendo que só queria me fazer esquecer dos problemas.
Ela me jogou na cama e já foi arrancando minha roupa, enquanto eu admirava aquele corpo perfeito, cheio de curvas e com uma bunda de dar inveja. Mal acreditei quando ela começou a me chupar bem gostoso, com maestria, enfiando todo o meu pau na boca e passando a língua na cabeça. Eu só conseguia gemer e acariciar aquele cabelo sedoso, desejando que essa noite nunca acabasse.
Depois de me deixar quase louco de tanto tesão com um boquete incrível, ela me cavalgou como se não houvesse amanhã. Eu podia sentir cada movimento do quadril dela, cada gemido, cada suspiro de prazer. E quando ela gozou, eu também não aguentei e enchi sua buceta de porra.
Aquela noite foi mesmo tudo o que eu precisava para esquecer a sacanagem do Tite. Com a novinha, eu me sinto sempre no topo do mundo, no controle de tudo. Ela é minha rainha e eu sou seu rei do prazer.