Treinamento de garganta até sentir ânsia, vamos lá, na buceta rs 9 minutos.
Era uma tarde quente de verão e eu estava sozinha em casa, entediada e com uma vontade louca de me divertir. Foi quando decidi ligar para o meu amigo Marcos, um rapaz sarado e safado que adorava uma sacanagem. Ele topou a ideia na hora e me convidou para ir até a casa dele para um treinamento de garganta até sentir ânsia.
Eu sabia muito bem o que isso significava e meu tesão só aumentava imaginando o que estava por vir. Chegando lá, ele me recebeu com um beijo quente e suas mãos já foram direto para minha bunda, apertando e me deixando toda arrepiada. Ele me pegou no colo e me levou para o quarto, onde já havia um tapete no chão com algumas almofadas.
Ele me olhou com aquele sorriso malicioso e disse que iria me ensinar como deixar um homem louco com uma boa chupada. Eu aceitei o desafio e ele começou a me instruir com comandos, dizendo para eu ir devagar e aprofundar, sempre controlando minha respiração e sentindo a ânsia aumentar.
Ele me segurava pelos cabelos, fazendo movimentos de vai e vem e eu me entregava completamente a ele, me sentindo mais e mais excitada. Em apenas 9 minutos, eu já estava me engasgando e sentindo meu corpo tremer de tanto prazer. Ele então me jogou no tapete e começou a chupar minha buceta com muita vontade e maestria.
Eu gemia e me contorcia de prazer, enquanto ele me chupava com força e enfiava seus dedos em mim. Eu não aguentei por muito tempo e gozei intensamente na sua boca. Depois disso, trocamos de posição e ele me penetrou com força, enquanto eu chupava seus dedos e gemia seu nome.
Foi uma tarde inesquecível e eu aprendi muito bem como treinar minha garganta até sentir ânsia e enlouquecer na buceta. Foi tudo tão intenso e gostoso que já estou ansiosa para repetir essa experiência novamente.