Um ótimo dia para ser surpreendido com um boquete de 7 minutos.
Era um sábado ensolarado, daqueles que você acorda com a rola já dura, cheio de tesão e com uma vontade incontrolável de foder. Depois de tomar um café da manhã reforçado e dar uma corridinha, voltei para casa ainda mais animado. Mas quando cheguei, fui surpreendido com a minha vizinha gostosa tocando a campainha. Aquela loira gostosa, dona de um rabo suculento e peitos fartos, estava na minha porta com um sorriso sacana no rosto.
"O que você está fazendo aqui?", perguntei, meio confuso com a situação.
"Vim trazer um presente para você", ela respondeu, me entregando um pacote.
Ao abrir, me deparei com uma lingerie vermelha, daquelas bem puta e provocante. Na mesma hora, fiquei com o pau mais duro do que pedra e ela notou isso, dando uma risadinha.
"Eu queria te agradecer por me ajudar com o conserto do meu chuveiro ontem. E nada melhor do que te presentear com algo sexy, né?", ela disse, dando uma mordida nos lábios.
Com a cueca já ficando apertada, a convidei para entrar e tomar um drink comigo. Não precisou de muito tempo para que ela se jogasse em cima de mim, me beijando com desejo e acariciando meu pau duro.
"O que você quer em troca desse presente?", perguntei, já sabendo a resposta.
"Eu quero um boquete de 7 minutos", ela respondeu, sem rodeios.
Sem perder tempo, ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar minha rola com vontade. Com uma habilidade incrível, ela sabia exatamente como me fazer gemer e revirar os olhos de prazer. Ficamos ali, no meu sofá, por sete minutos, enquanto ela me dava o melhor boquete da minha vida.
Depois desse momento incrível, passamos o resto do dia fodendo em todas as posições possíveis. E quando a fome apertou, nos deliciamos com um banquete de outra forma. Foi um dia maravilhoso, todo presenteado com o melhor boquete de 7 minutos que eu já recebi.