''Porra, essa foi a pior escolha da minha vida. Aceitar ser garota de programa barata e ainda ter que fazer essas merdas, como tentar fazer um boquete e uma foda anal de bruços em um vídeo pornô de 11 minutos.
O dia já começou ruim quando fui abordada por um produtor de filmes adultos, o cretino me ofereceu uma boa quantia de dinheiro para participar de um vídeo pornô sem nem mesmo me ver pelada. E tola como sou, aceitei de imediato. Mas agora me vejo aqui, toda depilada, maquiada e com um aparelho nos dentes que nem tirei para a cena.
Puta merda, esse cansaço não é de hoje, essa piauiense aqui já está acostumada com horas e horas de sexo, mas nunca me pediram algo tão específico como fazer um boquete e dar o cu de bruços. Que porra é essa?
Mesmo nervosa e tensa, me ajeito no colchão que parece mais um papelão e vejo o ator se deitar na minha frente, com aquele cacetão roxo e sem nenhuma ereção. Começo a chupá-lo como se fosse um sorvete de pistache, mas sem querer o maldito aparelho bate nos testículos dele e ele solta um gemido de dor. Puta que pariu, nem para esses caras terem um bom preparo físico.
Mas o pior ainda está por vir, o maldito produtor me pede para ficar de bruços e ele sobe em cima de mim, tentando enfiar o pau sem sucesso no meu cu já fodido. Aí deu estralo, fui expulsa do seletivo clube das estrelas pornográficas e ainda levei uma broxada do ator.
E assim foi meu primeiro e último vídeo pornô, agora sou só uma pobre garota de programa barata com um aparelho nos dentes e um cuzinho destruído. Só me resta usar essas tags para ver se pelo menos ganho uns cliques nessa merda de vídeo.''