Uma garota safada me masturbou e depois me chupou de maneira muito gostosa por 80 segundos.
Foda-se, essa história é a porra mais quente que já vivi! Eu estava numa festa quando vi aquela garota safada me encarando com um olhar de desejo. Eu já sabia o que ela queria, afinal, sou um cara de sorte quando se trata de pegar umas putinhas gostosas.
Ela veio até mim e começamos a conversar. Não demorou muito para ela jogar a real e confessar que queria me masturbar e me chupar até eu gozar gostoso. Caralho, eu não sou de recusar uma boa safadeza, então já fui direto ao ponto e a levei para um canto mais reservado.
Ela se ajoelhou na minha frente e começou a acariciar meu pau por cima da calça. Eu já estava duro como uma rocha, ansioso para sentir a boca daquela vadia em mim. Ela abriu minha calça e meu pau saltou para fora, duro e pulsando de tanto tesão.
Sem perder tempo, ela segurou firme e começou a me masturbar com uma habilidade que me deixou maluco. Com uma mão ágil e uma língua quente, ela me levou ao céu e de volta várias vezes enquanto eu gemia de prazer e rebolava na sua boca.
Ela não parava, se deliciando com minhas respostas e deixando a porra toda molhada. Eu sabia que não ia aguentar por muito tempo, mas ela também não queria me deixar ir fácil. Ela aumentou a velocidade e chupou ainda mais forte, fazendo meu corpo tremer e meus gemidos ficarem mais altos.
E então, depois de 80 segundos de puro prazer, eu gozei como nunca antes na boca daquela putinha. Ela engoliu tudo com um sorriso no rosto e eu só conseguia agradecer pela melhor punheta e boquete que já recebi na vida. Certamente essa foi uma noite que ficará marcada em minha memória (e no meu pau) para sempre.
Categorias
Novinhas