Virgem do cuzinho experimenta seu primeiro anal, duração de 12 minutos.
A Virgem do cuzinho nunca tinha sentido tanto tesão em sua vida. Apesar de já ter tido algumas experiências sexuais, ela nunca havia se aventurado no mundo do anal. Mas isso estava prestes a mudar, naquele dia em que conheceu Rodrigo.
Ele era um cara mais velho, experiente e dono de um pau enorme. A Virgem do cuzinho ficou enlouquecida só de pensar em sentir aquela imensidão dentro dela. E para sua sorte, Rodrigo era louco por um cu apertado e virgem.
Os dois marcaram um encontro, em um quarto de motel barato. A Virgem do cuzinho estava nervosa, mas ao mesmo tempo molhadinha de excitação. Rodrigo chegou com um sorriso malicioso no rosto e já foi logo pegando ela pelo cabelo, dando um beijo violento de língua.
Ele foi tirando a roupa dela, admirando cada curva do seu corpo. A Virgem do cuzinho ficou completamente entregue, deixando que Rodrigo a tocasse e beijasse onde quisesse. E quando chegou na bunda dela, ele não perdeu tempo e começou a passar a língua no cuzinho virgem.
A sensação foi incrível para a Virgem do cuzinho, que teve seu primeiro orgasmo só na língua de Rodrigo. Mas ela queria mais, queria sentir aquele pau gigante invadindo seu cuzinho apertado.
Com um pouco de lubrificante e muita paciência, Rodrigo começou a penetrá-la. A Virgem do cuzinho gemia e gritava de dor e prazer ao mesmo tempo. Não demorou muito para que ela se acostumasse com o ritmo e logo estava rebolando e pedindo mais.
Os 12 minutos mais intensos da vida da Virgem do cuzinho foram aqueles em que ela foi devorada pelo rabinho. E com um grito de prazer, ela teve um orgasmo explosivo enquanto Rodrigo gozava dentro dela.
Desde então, a Virgem do cuzinho não tem mais medo e nem vergonha de experimentar coisas novas na cama. E ela sabe que sempre que tiver vontade de fazer um anal gostoso e selvagem, pode contar com Rodrigo para realizar seus desejos mais vulgares.