Virgem só quer fazer sexo anal por 10 minutos.
Cansada de ser a única virgem no grupo de amigas, Lilian decidiu tomar uma atitude ousada: perder a virgindade de uma vez por todas. Mas ao invés de ir para a tradicional rola vaginal, ela tinha um desejo hediondo: fazer sexo anal.
Depois de muita pesquisa em sites pornográficos e lendo sobre o assunto na revista “Sexy”, Lilian estava confiante de que estava pronta para a experiência. Ela até já havia comprado um lubrificante especial para facilitar a entrada da pica em seu cu virgem.
Com tudo preparado, Lilian convidou seu ficante do momento, um típico pegador de bar que adorava se gabar de suas conquistas vaginais, para uma noite de prazer intenso.
Ele chegou com uma garrafa de whisky na mão e já foi tirando a roupa, mostrando sua rola de tamanho generoso, que Lilian nunca imaginou que pudesse caber em seu buraquinho apertado.
Sem muita enrolação, ela abriu um sorriso safado e disse: “Quero que você me foda o cu por 10 minutos seguidos, até me fazer gozar”. O cara ficou surpreso, mas também excitado com o pedido inusitado da gatinha.
Sem perder tempo, ele pegou o lubrificante e começou a massagear o cuzinho de Lilian, que gemia de prazer e dor ao mesmo tempo. Quando ele finalmente introduziu sua pica dentro dela, foi uma mistura de sensações: dor, prazer e o desejo de ser fodida por mais e mais.
Os 10 minutos foram intensos, com a cara de Lilian escondida em um travesseiro e o cara socando cada vez mais forte e profundo. Quando o tempo finalmente acabou, ela estava com o corpo tremendo de tanto prazer, com o primeiro orgasmo anal de sua vida.
A partir daquele dia, Lilian se tornou uma adepta fiel do sexo anal, provando que uma virgem pode querer e conseguir um prazer muito além da rola tradicional. E o pegador de bar, bom... Ele aprendeu que nunca deve subestimar os desejos de uma mulher fogosa. #ficaadica